segunda-feira, 28 de junho de 2010





Tão ocupados com nosso mundo particular esquecemo-nos de compartilhar o nosso melhor.
A maioria de nós acredita somente naquilo que os sentidos humanos podem perceber no entanto 99% da realidade que percebemos não é existente mas imaginada por nossos padrões hereditários,estamos vivendo ainda na idade da pedra da percepção do real propósito de nossa existência.
Imaginamos o tempo correndo do passado para o futuro, isso é uma ilusão grosseira, pois a memória só pode captar aquilo que está dentro da faixa dos sentidos, alguns seres especiais que vieram ao mundo podem captar outras realidades, os Maya falavam de 6 direções do tempo, no entanto, algumas dessas realidades são extremamente perigosas para a espécie humana, dessa forma suas entradas foram seladas com sete selos. Porém em sua ambição desenfreada alguns seres humanos estão insistindo em abrir esses portais e entrar em contato com forças obscuras porque creem piamente nas mentiras que estas lhes engendram, tal como Pandora, que por ser sem noção acabou por abrir a caixa que guardava as dores e paixões humanas, ou como Prometeu que rouba o fogo dos deuses a fim de da-lo aos homens...
E justamente nesse contexto, surge à ciência do presente, que junto a magia do passado, desvenda os mistérios que poderão elevar a natureza humana a um novo patamar, mais próximo de seu criador, ou joga-lo no abismo da vaidade do ego inflado pela pretensão.

QUÂNTICA É:
A parte do estudo da física que trata das partículas subatômicas e o modo como essas criam o mundo visível de tempo, espaço, matéria energia sendo estudados pela física assim denominada.
  1. Quantum energético, quantidade elementar, indivisível, de energia eletromagnética. Referindo-se à luz, é o mesmo que fóton.
  2. Quantum, quantidade elementar, indivisível, de campo gravitacional.
  3. Quantum particular, quantidade elementar, divisível, de matéria a caracterizar partícula subatômica, nas várias classes.
A física Q nos mostra que no mundo subatômico, as partículas se comportam de formas diferentes para cada manipulador operacional, isso quer dizer, que a matéria em seu estado de energia é transformada pelos nossos pensamentos, "no entanto os cientistas acreditam que essa mudança dos eventos da energia atua somente no nível subatômico não produzindo qualquer mudança nos eventos de nosso mundo palpável”.
O que me parece é que os cientistas fora do meio secreto, ainda não se interessaram pelas experiências feitas além da Cortina de Ferro.

Houve uma época que os Comunistas queriam dominar o mundo e criar uma raça humana superior intelectual e fisicamente igual aos sonhos Hitleristas (Na verdade sob o comando de aliens).
Entraram firme desde então no estudo da genética, fizeram descobertas que não puderam ser divulgadas porque são altos segredos militares, sendo então desfeitos os projetos originais, criando novas agendas.

Os cientistas do mundo, em sua maioria fugiram pra os EUA. Porém acabaram por dedicarem-se a guerra e suas promessas de um mundo melhor. (contra o Fuhrer). Já que o mundo se dividiu entre Capitalismo e socialismo após a guerra.
Enlouquecidos ante a crueldade humana.
Cientistas que não são burros, mas são cheios de fantasias idealistas, acabaram por perderem seu idealismo? Caíram na real?
Hoje em dia, estão voltando a sonhar, porém, esse sonho será mais um pesadelo? Todos já sabem que, continuando o mundo no mesmo caminho, em poucos séculos nada poderão fazer para que possa lembrar que um dia esse foi um planeta tão lindo.
Todos falam pouco se faz de real, e isso ocorre, devido ao fato que a ganância impera  mais que tudo, ninguém parece se importar com o futuro que será deixado para seus filhos.
Os sonhos dos cientistas se dividiram entre os do mundo "oculto" e os do mundo objetivo.
Os primeiros desejam criar um novo tipo de homem um super-homem e já puderam concretizar esse sonho em parte? Em seguida o domínio do mundo.
O segundo grupo pretende simplesmente o domínio financeiro da área no qual estão inseridos dando o maior poder na mão para cada vez menos empresas, que formam Trusts (monopólio de capital) em sua fatia de mercado.

Que automaticamente sempre beneficia o primeiro grupo, na tomada do mundo.
O desperdício, a falta de senso, de planejamento, de ética sustentável, continua massacrando as populações com regimes ditatoriais, trabalho escravo, das crianças, dos idosos, dos estrangeiros que representam uma enorme fatia de mercado de trabalho ilegal.
E os animais continuam sendo tratados como objetos pelo homem moderno.
O meio ambiente destruído com crueldade sem qualquer sensibilidade ou reverência a nossa mãe natureza. (o trabalhador faz “qualquer coisa” por seu salário).
Isso um dia terá que parar, custe o que custar, pois o castigo vem a cavalo, como diz o ditado.
Todos irão morrer por causa da ambição de uns poucos psicopatas?
Iremos reagir a tempo contra o sistema?

O problema com a ciência é que ela reduz o limite de sua investigação ao mundo percebido pelos sentidos físicos e pelas informações dadas por aparelhos, sendo que esta não explora o mundo interior, e este, se mantém isento de provas científicas, e foi justamente nesse contexto, que as descobertas da física começaram a intrigar os cientistas, porque estes perceberam que os campos de energia no acelerador de partículas se comportavam de acordo com as reações e percepções individuais dos pesquisadores, como se fossem uma extensão viva deles mesmos.
Algum tempo atrás, conheci um Guru Indiano, e este tinha um livro escrito por sua religião que era milenar. Ai eu fiquei intrigado; como poderia estar escrito nesse livro diversas teorias que só muito recentemente as pessoas no mundo estariam tendo contato através dos estudos mais modernos da física, matemática, e computação.
Confesso que tal curiosidade me levou a investigar as tradições orientais do Budismo, Taoismo, Tantrismo, a Cabala, O Sufismo, e a Bíblia, em busca de respostas. Que mais me intrigou, foi que todos tem o mesmo ensinamento que estão encobertos sob os mais diversos nomes. Esses ensinamentos nos falam quase sempre que nossa noção do mundo é limitada. Que deveríamos nos esvaziar de conceitos pré-julgados e formulados. "Jesus nos fala de morrer a cada instante possibilitará conhecer o Reino do Pai". Devemos estar aberta ao fabuloso mundo do imponderável e contar com a incerteza como nosso principal aliado.

Muito além da física

Nós somos a pedra filosofal, nosso corpo é o ATANOR ALQUÍMICO onde são processadas as operações alquímicas, somos a chave do maior segredo do universo.
Infelizmente a maioria por pura ignorância esta atada a um conceito 100% ultrapassado de compreensão de como opera a vida no planeta e como devemos e agir para podermos ser parte desse mistério maior que é a vida.

                           MISTÉRIOS INSONDÁVEIS

A Conexão Alien.

Como um grande avistamento de UFOS na década de 1950 a 1960 foi um fato comum, e algumas informações governamentais vazavam, acreditava-se que o governo dos EUA tinha sido contatado secretamente e era conivente com a área 51, sob o controle da influência Alien.


A humanidade tem sido visitada dês do tempo da pré-história por UFOS e tem deixado marcas em todas as partes do planeta, cavernas com "anomalias" ou seja objetos ou imagens altamente classificadas que são imediatamente levadas aos depósitos secretos, porque representam  mudanças drásticas no paradigma humano. Esse paradigma deve ser respeitado afim de que a humanidade se mantenha sob o controle das atividades secretas dos governos e da religião.

Muitas vezes os governos têm admitido os UFOS, porém escondem provas sob o rótulo de altamente classificadas.

O arquivo x e o projeto livro azul realmente  existiram, ao contrário do que se pensa, eles foram criados para acobertar as verdadeiras manobras do governo americano em torno do fenômeno UFO.

A NASA manipulou todos os vídeos do espaço inclusive a primeira ida a Lua? 
Existem bases Extraterrestres na Lua?

Poucas pessoas podem mesmo ter certeza desses fatos, porém elas não estão interessadas em nos contar a verdade dos fatos,já que muitas vezes os governos e os aliens agem com uma ética diferente da ótica cristã. 
 

                                FOTO UFO DA DÉCADA DE 50

http://media.weirdworm.com/img/misc/10-bizarre-conspiracy-theories/the-alien-connection.jpg

Leia mais: 

Acreditar é uma decisão só sua


A Ufologia no Brasil é uma das mais sérias e conceituadas do mundo.
E como os pesquisadores do assunto não são sensacionalistas ou dinheiristas como nos países do primeiro mundo, os Brasileiros ainda não envolvidos com a gula febril capitalista, estão sempre sem recursos para criarem melhores condições para suas pesquisas.
Essa é uma área  perigosa e cheia de obstáculos, e certamente é um assunto que a maioria preferiria não saber.
Afinal que aconteceria com a nossa cultura humana se ela fosse detonada por uma civilização mais evoluída no sentido bélico? (se fosse o caso de invadirem o planeta já teriam feito).

Nós somos por eles manipulados, afim de que realizemos nossa própria destruição?  Com isso se livram da responsabilidade de nos destruir?  Como um abutre, esperam que nossa própria podridão lhes sirva de prato?

Imaginem as consequências culturais, sociais, econômicas causadas nas culturas indígenas pelo homem branco. O mesmo sucederia com os terrícolas?

Pior seria o efeito devastador na igreja. Já pensaram todos os mitos da nossa cultura desmoronar-se-iam. A verdade de é que só temos mesmo um monte de fantasias. Das quais, não podemos aplica-las a nossa evolução.
Temos preguiça de pensar?

Pior é que nos julgamos muito importantes, tal como na idade média, se dizia que a terra era o centro do universo e que esta era quadrada.

  Infelizmente a Terra  continua como centro do ego, e continua quadrada. Tudo que vemos é quadrado, as janelas, os monitores, nos quais só fazemos esquecer-se da vida real.
Somos o centro do nosso universo, onde nada mais além de nós existe, vivemos para subsistir, e não para ser o que somos. Somos nada mais que um fantoche do medo da morte?
 O Brasil tem importante papel no cenário UFO mundial, inclusive pela qualidade e quantidade das suas ocorrências que deixam pasmos os pesquisadores,militares,e apavorados os civis e policiais.

Esse site é um site super sério, e avalia as consequências da relação humana versus Aliens, procurando sempre manter o critério ético e científico dessas questões.

Interessantes são as fotos tiradas na época de 1950, porque só existiam máquinas óticas e não existiam os aparatos digitais de hoje em dia, que na época impossibilitavam alguns tipos de falsificações.
Hoje em dia com as técnicas digitais é muito difícil distinguir as fotos verdadeiras das falsas.



Primeiramente desejo perguntar, o que é o tempo?
O tempo é uma energia que altera a matéria e se ele parasse de atuar a matéria não sofreria variação de frequências rítmicas, e não sofreria as leis da inércia.
Com nossa mente muitas vezes manipulamos o tempo e não sabemos.
O Hemisfério direito do cérebro atua encurtando o ritmo do tempo. E o esquerdo, alarga a onda temporal.

A pineal é uma glândula que possui a qualidade de criar condições no cérebro para atuar fora da linha do tempo que vivemos explorando outras ligações temporais. Isso sucede, porque ela permite o fenômeno da transição. Tais fenômenos dão acesso a outros planos de existência, que são governados por outras leis do tempo.
Para que um habitante de outro mundo pudesse atingir o nosso sistema solar ele não poderia viajar na velocidade da luz porque a velocidade da luz é muito baixa, levariam milhares de anos luz para atingir o “planeta habitado” mais próximo. Portanto, para que essa viagem fosse executável, três métodos poderiam dar-lhe real possibilidade.

 1- A pessoa seria congelada no tempo, e depois ressuscitada, porém isso seria idiotice? Levariam milhares de anos para viajar um espaço curtíssimo do universo, mesmo que fosse possível anular a lei da inércia para se viajar na velocidade da luz. Porém tais canais que encurtam o universo já existem são conhecidos como buraco negro.

2- A pessoa viajaria no tempo esse seria um método viável se fosse provado ser possível. Porém, iria consumir enormes quantidades de energia para comprimir a curvatura do tempo; necessitaria de um novo tipo de reator para retirar energia da matéria.

3-  Novas leis da mente devem ser descobertas, e novas compreensões do funcionamento da matéria através da física escalar. Novas fontes de energia, dessa forma se pode romper a inércia, e rasgar o tecido do tempo, a fim de permitir os meios para a viagem tempo-espaço.



 Como é possível?

É somente pela mente que se pode viajar a velocidades superiores a da luz, e o corpo físico deve ser elevado a uma vibração que o transforma em uma forma de energia e não de matéria. O nome para esse estado mente-corpo, já era conhecido pelos antigos orientais, que o chamavam de  Jinas.
Uma nave com propósito de viajar no tempo é na verdade um acelerador psicotrônico essa viagem é feita pelos corredores pisicônicos do universo.

O Universo ao nosso redor está se expandindo a velocidades muito superiores a da luz, mas esse fato não pode ser percebido dentro de nosso padrão vibratório, estamos vivendo num pacote dentro de uma sacola, ou seja: A verdade esta lá fora!


Após o experimento Filadlephia, muita coisa mudou na realidade objetiva do mundo, mas muito maior foi a mudança na realidade subjetiva, ondas escalares que alteraram-se, mudando a constituição da teia temporal...
A compreensão das leis da teia temporal começaram a se ampliar com as novas compreensões da realidade após a teoria da física M.... 

Antigas equações escalares de maxwell foram redescobertas, que produziu uma revolução na compreensão do fluxo do tempo...

Os EUA estão desenvolvendo mecanismos que "supostamente " permitem a visão do futuro são chamados  Looking-glasses que consistem em um aparato esférico onde o "viajante" pode girar 180º afim de focalizar sua atenção na Pineal...






Quando o avião foi inventado um oficial falou que no futuro os aviões viajariam na velocidade do som, imediatamente foi aposentado por problemas mentais, deve ter sido muito engraçado o fato.
Não sabemos quantas pessoas devem ter morrido nos experimentos com a criação de modelos de avião hiper-velozes, porem o fato é que já existem até mesmo aviões controlados pela mente.

 Algum dia a Ciência irá reconhecer as ciências ocultas como sendo parte dos seus próprios métodos de pesquisa?
Mas,  mesmo que a ciência trabalhe com o invisível ela não poderá tratar com o imponderável, porque ela é a arte de ponderar, sendo a ciência uma direção oposta a Mística, que aceita fatos baseados em experiências subjetivas, no entanto a religião sofre um sério risco de ser desacreditada, porque o mundo tem sofrido uma severa crise de confiança, as pessoas estão se informando e parando de mentirem e terem pena de si mesmas, cada vês mais percebendo que usam Deus como fuga para seus problemas,não como uma forma de admitir seus erros e maduramente crescerem, esperam um dia que nunca chegará, no qual serão transformadas gratuitamente. Nada é de graça, e a graça de Deus é conquistada com imenso sacrifício e por esse motivo, os Cristãos confundem o trabalho com prosperidade. Só dizem "venha a nós o vosso" reino, mas no fundo estão correndo em direção a seus objetivos pessoais e esquecendo-se de amar o próximo como a si mesmo.

 Muitas perguntas eu sei, lhe virão à cabeça. Porque Venha a nós? “Disse Jesus." Ir ao reino do Pai é impossível, mas como para Deus nada é impossível ele virá até nós e nos "Salvara".


                         A luz do Pai nos conforta a cada dia!



As pessoas confundem, pensam que sendo boazinhas  estão Salvas.
Ser Justo é muitas vezes contrariar e se revoltar e agir contra, obviamente a violência nunca será justificada em qualquer ação razoável, portanto, perder a cabeça tentando lutar contra o imponderável é perda de tempo, aceite o fato de que tudo é perfeito, e que você sofre por uma necessidade de aperfeiçoar. Enfrente seus erros de frente, pois, ao temê-los eles crescem. Procure aprender com quem sabe, e siga os passos que já foram dados por outros, tudo pode ser aprendido, basta sermos humildes para admitir o fato de ainda estarmos aprendendo,vivendo agora, cada paço que tem que ser dado hoje. No futuro ficaremos admirados. “Como pude fazer tanto”?

Esse estado participativo, é o segredo da felicidade, se você faz, faça com disposição e entusiasmo, estando neste mundo, tem um propósito, não precisa saber qual, mas precisa atentar para o fato que é uma oportunidade única. Caso não seja mais necessário ao nosso universo, ele te levará para outra experiência em outro espaço-tempo.

Se você considerar razoavelmente, verá que: "Nada se perde tudo se transforma" mesmo que você não acredite que irá voltar em outro corpo para uma nova vida. Já pensou que ao ser enterrado seus átomos nunca deixarão de existir, e por onde você passou nessa vida os espalhou. Ainda não havia pensado sobre isso?
Sendo o universo Holográfico, suas experiências de vida ficarão gravadas eternamente, e por todos os lugares que passou pelo mundo, inclusive eu que escrevo agora essa matéria , quando eu vir a passar para outra dimensão, esse texto ficará no servidor do Google eternamente, pois mesmo que o apagassem os átomos continuariam existindo e enviando essas mesmas informações a outros átomos e no futuro distante essas informações poderão ser acessadas, pois certamente no futuro poderemos ler o registro chamado pelos Indianos, Tibetanos, Budistas de registros Akáshicos, que é um banco de dados Universal.
Somos como computadores desconectados dessa rede, que em futuro próximo nos será um ambiente comum de trabalho. Faremos no futuro, evoluir mundos iguais ao nosso, que ainda estão em estágio embrionário, e lá nós seremos como os aliens que estão nos visitando e morando entre nos secretamente.
Porém existem aliens de dois tipos, anjos e demônios, sendo que a vibração da humanidade é que vai determinar qual dessas duas opções irá dominar essa humanidade para que ela evolua.
Nesse plano sempre colhemos os resultados de nossas ações coletivas, ou Egrégoras  da Legião do mal, ou do bem.
As Egrégoras são formas de energia e os seres humanos é que coletivamente lhes dão boa ou má qualidade. E seres de dimensões superiores ou inferiores alimenta-se delas, ganhando poder de agir, para o bem ou para o mal no destino da humanidade.
                                       
  Registro Akáshico

 "Conhecido como inconsciente coletivo", nesses registros tudo fica impresso eternamente, Deus é tão sábio que não nos dotou com órgãos para ler tais registros, pois a humanidade terá que percorrer ainda um longo caminho para usufruir de todas as possibilidades da espécie, que vive ainda no cercado de seu berço.
Se é assim faça por onde para gravar o melhor de si mesmo não tenha medo da concorrência  tem muito espaço-tempo para todos, mas muito espaço mesmo! Não perca seu tempo achando que o mundo não é justo, porque o mundo é matemático, tudo é feito com um propósito!

                






Nenhum comentário:

Postar um comentário